segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sugestão de lembrancinha para fim do ano letivo

Sugestão de lembrancinha para fim do ano letivo. Aprenda a fazer uma linda pasta de EVA para colocar todas as atividades dos alunos, e também com porta CD de atividades, músicas e fotos da turma.

pastas de EVA lembrancinha de fim de ano

Olá! Quero aproveitar para dizer a todos que fim do ano ta aí... só faltam dois meses e já é bom ir pensando sobre formatura, lembrancinhas... Aproveito para deixar aqui uma ideia que eu fiz para minha turminha e fez o maior sucesso na minha escola e também aqui na net entre amigas: as pastas em EVA para trabalhinhos, com CD's personalizados com a foto da turma.
pastas de EVA lembrancinha de fim de ano
A dica é muito simples de fazer! Eu medi no EVA dobrado um retângulo no tamanho de uma sulfite e cortei deixando dois centímetros de borda. Depois colei o bolso de EVA para o CD na contra capa. Para fazer o bolso eu também usei um CD como molde. Faça o fecho com uma tira de EVA. Na capa, flores com foto dos alunos, molde no fim da postagem. Eu fiz o caule da flor com palito de churrasco e vasinho de EVA com nome do aluno. 

Conteúdo do CD:áudio de musiquinhas trabalhadas, histórias da Coleção Disquinho trabalhadas, fotos e vídeos tiradas no decorrer do ano. Eu mesma fiz a arte e imprimi depois do CD, em impressora apropriada. Veja o CD


Read more:http://www.pragentemiuda.org/2007/12/minhas-pastas-de-trabalhinhos.html#ixzz2hiJId36y

Nenhum comentário:

Postar um comentário